terça-feira, 10 de março de 2015

Bikini Body Guide de Kayla Itsines - Treino Nº2

Olá!


Então como correu o 1º treino?? Gostaram? Espero que sim e que tenham vontade para continuar! Quem me lê pela primeira vez pode inteirar-se de tudo aqui e aqui.

Hoje trago a segunda sessão. Desta vez é abs e braços. Bora lá!


Devem tal e qual como no 1º treino, ou seja, do seguinte modo:
 - Circuit one: 7 minutos;
 - Descanso: 1 minuto;
 - Circuit two: 7 minutos;
 - Descanso: 1 minuto;
 - Circuit one: 7 minutos;
 - Descanso: 1 minuto;
 - Circuit two: 7 minutos.

E já está! Falta apenas a terceira sessão que venho deixar-vos amanhã!

Não se esqueçam que devem fazer estas três sessões dia sim, dia não, deixando os dias intermédios para uma caminhada ou corrida de 30 minutos.

Se quiserem adquirir o guia completo para 12 semanas e o guia de nutrição enviem email batomecanela@gmail.com. 

Bons treinos!

Batom e Canela

segunda-feira, 9 de março de 2015

Morenas não pintem a cabeleira, vá lá!


Opaaaa mas o que lhes está a dar??

Duas morenas lindas que se meteram louras?? Louras a sério?? 



A Kim ainda está pior que a Mariana com aquela sobrancelha preta!!

Morenas do meu pais pelllaaaaaamordedeuuuusss não se metam nisso. Eu sei do que falo! Há uns tempos fiz madeixas ombré que não ficaram nada do que queria, depois a cor foi saindo e ficou aquele amarelo horrível! Acreditem que se arrependem! Essa história deles gostarem de louras é mega tanga, vão por mim que não vos minto!

Beijinho!
Batom e Canela

A BARBIE FAZ ANOS! E a Cubanas dá galochas liiindas!

Quem é amiga, quem é???

Basta irem ao fb da Cubanas Shoes e participar!

Eu já está! Boa sorte!


Batom e Canela

Bikini Body Guide de Kayla Itsines - Treino Nº1

Olá!


Como combinado aqui hoje trago o primeiro dia de treino da Kayla Itsines. No total vou dar a conhecer os três treinos da primeira semana (segunda, quarta e sexta). Recomendo que na terça, quinta e sábado façam uma caminhada de 30 minutos e no domingo descansam! :)

Espero que gostem!



Como tinha explicado, devem fazer do seguinte modo:
 - Circuit one: 7 minutos;
 - Descanso: 1 minuto;
 - Circuit two: 7 minutos;
 - Descanso: 1 minuto;
 - Circuit one: 7 minutos;
 - Descanso: 1 minuto;
 - Circuit two: 7 minutos;

Portanto são 31 minutinhos que vão despender, por isso não há cá desculpas!

Amanhã trago a próxima sessão de treino!

Até lá!

Batom e Canela

quarta-feira, 4 de março de 2015

Bikini Body Guide de Kayla Itsines - Treino de alta intensidade

Olá!

Hoje venho falar de um guia de treino que tenho seguido: o Bikini Body Guide da australiana Kayla Itsines.


São dois livros, um de nutrição e outro de treino.

O guia de treino foi pensado para 12 semanas, sendo que para cada semana temos 3 sessões de treino de resistência, com exercícios pensados para pernas cardio, braços, abs e sessões de corpo completo.

Assim, cada semana devemos fazer as 3 sessões de treino de resistência por exemplo às 2ª, 4ª e 6ª, em 3 dias restantes devemos fazer corrida ou caminhada e ao domingo descansamos.

Os exercícios de resistência têm a seguinte estrutura: dois circuitos de treino. Cada um é composto por 4 exercícios. O objetivo é fazer o primeiro circuito sem parar 7 minutos. Descansar 1 minuto. Depois fazer o segundo circuito durante 7 minutos. Descansar 1 minuto. Depois volta-se ao primeiro, descanso e faz-se o segundo.
Concluindo todo o exercício leva 28 minutos a fazer + os 3 minutos de descanso intermédios.

Para além disto existe também o Guia de Nutrição que contém um menu de 7 dias com receitas.

Os guias estão em inglês, são em formato pdf, mas têm muitas imagens a exemplificar como fazer os exercícios e a alimentação por isso é fácil de entender e muito intuitivo.

Em breve deixo-vos aqui a 1ª semana de treinos para experimentarem! Caso estejam interessadas(os) em adquirir os guias enviem mail (batomecanela@gmail.com).

Como não podia deixar de ser e para terminar fiquem com algumas imagens do que pessoas pelo mundo já conseguiram com este guia!


Batom e Canela

terça-feira, 3 de março de 2015

O vestido que deixou o mundo doido!


Preto e azul é o que eu vejo mas cá pelas minhas bandas as opiniões divergem!

Batom e Canela

Verniz gel em azul Andreia 216


Olá meninas!

Pois é hoje venho mostrar um verniz de gel que apliquei e toda a gente adorou!


É o azul 216 da Andreia e o glitter é verde e é o 431 da Lack.



Estes foram os produtos que usei:
1 camade de primer, 1 de base, 2 de cor, 1 de gliteer e por fim 1 de top coat!


Espero que gostem!

Batom e Canela