sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Depilação Laser Alexandrite #01

Como prometido hoje venho falar de um método de depilação definitiva que realmente é eficaz - a depilação laser alexandrite.

Apesar da história que contei aqui, continuava com muita vontade de me ver livre dos pelos indesejados em especial nas axilas e virilhas. Estas zonas eram o verdadeiro inferno, situação que no verão piorava com a frequência das depilações a aumentar!

Ora era encravados, ora era tudo às pintas depois de depilado com cera, ora era muito curtos para cera e vontade de ir à piscina e lá ia à lamina...até pequenas infeções chegavam a acontecer, era um degredo!

Farta disto e calejada, pois porque gata escaldada de agua fria tem medo (raio do proverbio que fala em escaldão, queimar, etc vem mesmo a calhar para a conversa!) decidi pesquisar a fundo uma solução como deve ser! Nada melhor que a blogosfera, e vai que encontrei o blog A Maça de Eva onde esta senhora (Siiiim, ela é uma senhora! O que recomenda é realmente bom e foi testado por si mesma. Além disso gosto imenso da forma como a sua escrita é divertida. Quem não conhece, ide ler!) falava como com o laser alexandrite conseguiu eliminar pelos e obteve uma pele maravilhosamente suave!

Posto isto, tinha encontrado a técnica! Faltava-me onde fazer, pois isto de ir para a capital não me cheirava! De uma coisa à outra foi um instante, mais uma vez com a ajuda de um outro blog Uma chávena de charme escrito por uma menina muito simpática que dizia estar muito satisfeita com a Clínica Médica de Depilação Laser em Coimbra, existe também em Santarém e na Guarda.


Decidi marcar então uma primeira consulta gratuita para avaliarem a minha situação. Ao entrar na clínica, o profissionalismo e o ambiente clean denotam-se imeditamente. Fui atendida por uma dermatologista que me tirou todas as dúvidas, analisou a minha pele e pelo e (criticou a outra incompetente)! Senti que estava a lidar com pessoas realmente responsáveis e podia ter confiança para voltar a tentar. Decidi que ia fazer axila e virilha pois o estado da minha perna não permitia fazer também a meia perna que tanto gostava. 

Assim sendo, marquei a minha primeira sessão da qual falarei mais a frente. Para já posso adiantar que já fiz a quarta sessão e os resultados são fantásticos! E mais, em Setembro, com apenas 2 sessões fui de férias durante 15 dias descansadinha da vida! :)

Batom e Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário