segunda-feira, 18 de maio de 2015

À beira de um ataque de nervos!

Pois é, verdade seja dita que estou vai não vai para cortar os pulsos! Isto da vida nova, isto é, trabalho novo, além de todos os nervos que isso já trás por si só, junta-se o facto de ter de comprar um carro para mim.

O menino terá de fazer 120 km por dia, logo convém que seja económico, depois convém que não seja muito velho, que não tenha muitos quilómetros, que não tenha tendência a me deixar a pé, que não seja enorme, que seja a um preço minimamente agradável e não me deixa a conta na penúria e, claro, que seja bonitinho aos meus lindos olhos!

Opaaaa isto só quem anda à procura é que sabe o quão difícil é! Ele é standvirdual, custojusto, olx, o raio a sete! Depois é o pai a mandar links de uns feiosos, depois o namorado a dar bitaites, depois a mãe que não gosta e a irmã que assim e que assado! Coisa para esfrangalhar os nervos à alma mais pacifica!

Aqui entre nós, há um que gosto especialmente mas tenho medo que não seja a melhor das escolhas e me venha a dar problemas! O pior é que eu quando embirro com uma coisa, tem de ser! E pior ainda é que se a coisa dá para avariar, sou menina para ter de ouvir e não me apetecia nada!

Por outro lado, também não me apetecia nadinha dar os meus ricos €€€ por um carro que não acho assim tão giro... Isto de ser virgem de signo é f*****, nós a a mania da perfeição, credo! E já para não falar que gostamos de rotinas e tranquilidade, isto de carro novo, trabalho novo, é coisinha para nos fazer perder o norte!

Bem amanhã vou com o papá a alguns stands e espero conseguir encontrar alguma coisa! Desejem-me sorte!

Batom e Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário