sexta-feira, 15 de maio de 2015

Vida nova!

Olá minha gente!

Como já devem ter reparado, do nada, aqui a dona do estaminé tem andado desaparecida!! Pois e porquê perguntam vocês, suas cuscas de primeira apanha! A meu favor tenho já a dizer que foi por uma boa causa... suspenseeeeeee...

Lembram-se daquele ''Dos meus cabides'' em que eu falava em look dos nervos?? E dizia que era indicado para uma entrevista de emprego?? Sim? Pois é! Além dessa primeira entrevista aqui a je passou a uma segunda fase! E mais neeeerrrvooooos!! Nervooooooosssss ao quadrado, ao cuboooooooo! MEDO! Aiii.. eu tenho de fazer um post sobre entrevistas de emprego, perguntas e afins, sinto que devo partilhar convosco e dar a conhecer o que aprendi! Serviço publico, vááá! Não é que mereçam mas prooonto, aqui o coração mole não resiste! Vai ficar para breve! E a novidade, perguntam vocês?

Prontooooo!! Após 2 entrevistas e na última me ter sido pedida uma dissertação sobre o porquê de eu querer aquele trabalho, 2 dias mais tarde, recebo uma chamada a dizer o quê?
"O lugar é seu!"

Não consigo explicar por palavras o que senti! O que aquele momento representou! Eu consegui, por meu mérito, sem cunhas, sem pedidos, sem nada! Consegui sozinha!


Isto nos dias de hoje e na minha área, área que está pela hora da morte, nunca disse qual o meu curso mas posso dizer que é dos setores que está mais fraco em Portugal, com contas e números até mais não, talvez um dia dê mais dicas! Nunca pensei ficar apenas cerca de 3 meses no desemprego (pois o meu estágio tinha chegado ao fim).

E é este o grande motivo para ter tido tantas coisas a fazer! E claro que tive de ir comemorar ontem, o grande dia em que soube! E tive de ir às compras, pois claro! Para ir toda fresca trabalhar! Mais um post para partilhar as compras, em breve!

Espero que tudo corra pelo melhor, espero ter sucesso e ajudar a empresa, espero ser forte e resistir aos 60km que me separam o local para onde vou e do qual farei a viagem para casa todos os dias, espero fazer amigos e. por fim, espero crescer como profissional e pessoa!

A quem ainda não teve a sua oportunidade, desejo a maior força do mundo, lutem todos os dias, enviem CV's, não se cansem de procurar, sejam criativos, lutem e têm de dar tudo nas entrevistas! Vão ver que um dia também o vosso dia chegará!

Dia 18 de Maio começa a minha nova vida, a minha nova aventura! Mal posso esperar!

Boa sorte para todos e desejem-me sorte!

Um beijinho.

Batom e Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário