terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Depilação Laser Alexandrite #02

Olá!

Como prometido aqui venho contar como foi a minha primeira sessão laser alexandrite na CMDL.

No dia 26 de Junho de 2014 à hora marcada lá estava eu preparadinha para a minha primeira sessão. Mais um ponto forte da clínica é a pontualidade das consultas, tudo acontece à hora marcada!

No dia anterior recebi uma chamada a pedirem que levasse depiladas, a lâmina, as áreas que pretendia depilar, ou seja, axilas e virilha.

É normal haver muita apreensão em usar lâminas pois os pelos tendem a nascer mais grossos mas isso não irá acontecer e já vão entender porquê.

Ao entrar na salinha da depilação a simpatia da técnica colocou-me logo super à vontade. Começamos então a dita sessão. Ao inicio até estava confiante mas o que é certo é que sim, doí um bocadinho, um bocadinho mais que a cera. É uma espécie de choquesinhos mas feito com calminha tudo passa! Temos de pensar que é por uma boa causa!

Em apenas 20 minutos fiquei despachada. Pode acontecer a pele ficar um pouquinho vermelha na altura mas passa em poucas horas. 

Terminada a sessão fiz a marcação para 8 semanas depois. É importante não falhar os prazos pois parece que o pelo tem um ciclo que deve ser respeitado para garantir o sucesso do tratamento.

Vamos agora aos resultados! Como o pelo tinha sido cortado a lâmina, passados 3 ou 4 dias lá começou a crescer até cair. É aqui que se vê como este método é mesmo eficaz, os pelos tem de cair, todinhos ou quase! E o que é certo é que caíram mesmo, o que significa pelo menos 3-4 semanas livre deles. Passado esse tempo voltaram a nascer mas mais fracos, nada a ver com antes! É por isso que dizia que a lâmina acaba por não ser tão má assim! Logo na primeira sessão além de mais fininhos, houve pelos que não voltaram a nascer.


Tenho várias amigas que fizeram 6 e 7 sessões noutras clínicas à espera de resultados e quando viram que eu tive logo resultados na primeira é que chegamos à conclusão que anda mais de meio mundo a ser enganado! Não se iludam com técnicas baratas e outras nem isso são ou com maquinetas que andam de salão em salão que não mudam as lâmpadas quando devem, etc, etc!

Uma coisa que ainda não disse foi que a partir do inicio deste tipo de depilação nunca mais se pode fazer depilação nos locais a tratar, a não ser com lamina, e garanto que não é um problema, pois os pelos vão ficando cada vez mais finos.

Em breve venho falar das próximas sessões! Não posso deixar de recomendar a CMDL!

Beijinhos ;)
Batom e Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário