domingo, 22 de fevereiro de 2015

Depilação Laser Alexandrite #03


Olá!

Como já vem sendo hábito venho contar como ter sido a minha experiência na depilação a laser. Se ainda não me leram e estão interessadas em começar percam uns minutinhos a ler que istooooooooo é infoooo da boa!!! Garanto!

O que não fazer aqui, o que fazer e onde aqui e aqui.

Ora portanto, explicadinha a 1ª sessão vamos às seguintes!

Em meados de agosto do ano passado fiz então a 2ª sessão, ia muito contente com os resultados de 1ª como já vos contei. Lá fui com as zonas depiladas a lamina como tem de ser, com os pelos mais finitos não custa nada. Tudo decorreu como na 1ª sessão, após 2-3 dias sem pelo, começaram a nascer até que caíram e muitos já não voltaram!

Aqui entra a parte fantástica! Fui de férias em Setembro e não me preocupei uma única vez em passar a lamina! Meuuu Deeeeeuuusss nunca tinha tido umas férias sem ter de passar laminas e ver poros vermelhos, ir para a praia a morrer de vergonha! Foi fantastico 15 dias de praia sem pensar em depilações!

Foi a partir desta altura que aquelas infeções feias passaram, finalmente! Nunca mais tive um pelo que seja encravado, garanto!

Uma coisa muito importante que ainda não mencionei é que não devemos apanhar sol pelo menos nas 2-3 semanas a seguir ao tratamento e por sempre protetor! Levei tudo isso muito a serio pois com a pele não se brinca!

Passadas mais 8 semanas, ou seja, no início de Outubro voltei à CMDL para a 3ª sessão. Como estava com um bronze do além (aiiii que saudades, toda eu sou lixívia) a técnica teve de baixar um pouco a intensidade do laser nas zonas expostas ao sol, pois pode haver risco de manchar a pele! Como sabemos esta técnica de laser funciona tanto melhor quanto maior foi a diferença entre as cores da pele e pelo!

Esta foi a sessão que notei menor diferença, fator explicado pelo excesso de bronze e menos intensidade mas ainda assim, todos os pelos cairam e dos que ainda nasceram foram bem mais fininhos!

Quanto à 4ª sessão laser foi apenas no final de Dezembro pois nesta altura é sempre preciso adiar, as 8 semanas começam a ser pouco tempo para ver um pelito. Foi das sessões que mais resultados teve, também porque já vamos na 4ª, perto do fim. Depois desta sessão restam apenas meia dúzia de pelitos e alguns louros, infelizmente estes não são possíveis de eliminar pois o laser não deteta a cor deles em relação à cor da nossa pele!

A 5a sessão foi feita já no final de Fevereiro, ainda é cedo para contar resultados mas prevemos que seja necessário apenas mais uma só para o Verão! Em breve trago novidades!

Beijinhos.

Batom e Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário