quarta-feira, 22 de abril de 2015

Fim de semana!

Olá! O próximo fim de semana vai ser de turismo rural! Um grupinho grupinho?? cof cof de 10 amigos vai juntar-se para ir até a serra... É sempre tão bom sair das rotinas, comer e beber coisas boas, dormir, dizer bodega, não fazer a ponta de um corninho, passear e respirar ar puro, aiii mal posso esperar!


Tudo isto é possível graças a um amigo que tem uma casinha maravilhosa numa aldeia de xisto... Imaginem 10 gentes numa casinha pequenina com 2 quartos (já tenho colchão preparado porque dormir nas camas de anões é coisa que não me assiste, eu ainda sou portatil mas o meu babe bolaaaaaaas é grande paahh) com lareira, com uma vista fantástica, é ou não é de meter inveja?? Se não têm, vão ficar que eu trago fotos!

Para já ainda tenho de esperar mais um bocadinho porque ainda é quarta e tratar de me preocupar com as mil coisas que é preciso levar, pois porque isto é tudo muito lindo mas lá não tem café nem supermercado, vai um carregamento de alto nível de tralha alimentar! xD

Por falar em fim de semana, S. Pedro é bom que mudes as previsões, caso contrario vamos ter de ter uma conversinha!

E por aí? Planos para o fim de semana?

Batom e Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário