domingo, 5 de abril de 2015

Páscoa Feliz!!!


Olá, olá!!
Pois é dia de Páscoa! :) Espero que passem um dia feliz junto dos padrinhos e dos afilhados, no geral no calor das vossas famílias e amigos!

Está quase na hora do almoçinho e do estrago, toca a portar com juízo senão já sabem o que vos acontece e a mim, amanhã é treinar até à moooorteeee! ahahaha

Não vou ser melga comam lá a batatinha frita, o docinho e o bolinho e já agora as orelhas ao coelho e umas amêndoas! Dei-me ao luxo de pesar uma amêndoa para fazer a conta das calorias (eu sei, só eu), conclusão mais coisa menos coisa que 28kcal uma das de chocolate por dentro, as outras tem mais... Também podia ser pior!!

Aqui na santa terrinha ainda abrimos a porta a uns senhores que vem fazer a visita pascal, trazem a cruz e colocam água benta, até é engraçado... é assim a tradição. E nas vossas terras como é? Contem-me tudo!

Um beijinho e boas festas!

:)

Batom e Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário